[Cascavel-pm] Grupos PM Orfaos

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Abril 26 06:59:49 PDT 2007

Em 26/04/07, Joenio Costa<joenio em gmail.com> escreveu:
> Nao sei Champs, lembro que na época do "Boom" do perl.org.br este
> tópico foi criado, nao sei quem nem porque, mas o fato é que ele está
> lá. Mas, talvez seja para ter esta informação em portugues....
> Talvez alguem queira implementar algo que pegue as informacoes
> automaticamente do XML em http://www.pm.org/groups/perl_mongers.xml

Bom dia, Caros Amigos em Perl Mongers,

Será que na lista de Priores da Coordenação de Perl Mongers, alguém já
fez este código, e ele deve estar até disponível para baixar e
instalar no "perl.org.br".  ;-)
Eu Gostei da sugestão do Luiz Motta Campos , a respeito de imprimir na
lista social do "Perl.org.br" , o a América Latina e também  os outro
Continentes.  Primeiro a América Latina e como subseção os demais
Continentes. Claro que tudo isso em Português Brasileiro, porque nós
não queremos  perder nenhuma vocação de programador em Perl.  :-)

Perguntas:
Vocês acham que eu devo enviar uma mensagem em inglês e português,
para a lista de Priores da Coordenação do "pm.org", pedindo a algum
Monge Prior este código já pronto e funcionado bem direitinho?

Sobre a nossa comunidade: Eu estou com muito trabalho na Legião
Celeste: Recife Perl Mongers, estamos aqui unidos no desenvolvimento
de um novo Portal Interativo com leitor notícias nacionais e
internacionais sobre Perl 5 e 6, Perl Mongers e Perl Monks em RSS,
nossa comunidade disponibilizará de informações no formato RSS para as
comunidades interessadas, tudo isso, porque, nós publicamos uma vez e
o RSS distribui a informação.

Para refletir [OT]:
"Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa, só Deus não muda, a
paciência tudo alcança; quem a Deus tem Nada lhe falta: Só Deus
basta".
(Santa Teresa de Ávila).

Muito obrigado a todos. :-)

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)