[Cascavel-pm] Grupos PM Orfaos

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quinta Abril 26 07:13:22 PDT 2007

Olá,

On 4/26/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com> wrote:

> Eu Gostei da sugestão do Luiz Motta Campos , a respeito de imprimir na
> lista social do "Perl.org.br" , o a América Latina e também  os outro
> Continentes.  Primeiro a América Latina e como subseção os demais
> Continentes. Claro que tudo isso em Português Brasileiro, porque nós
> não queremos  perder nenhuma vocação de programador em Perl.  :-)

Já tem no perl.org.br com boa parte dos grupos brazucas. Para pegar o
xml do pm.org tem que ler ele usando um XML::* da vida do cpan e
mandar para o twiki, talvez fazendo um plugin.

> Perguntas:
> Sobre a nossa comunidade: Eu estou com muito trabalho na Legião
> Celeste: Recife Perl Mongers, estamos aqui unidos no desenvolvimento
> de um novo Portal Interativo com leitor notícias nacionais e
> internacionais sobre Perl 5 e 6, Perl Mongers e Perl Monks em RSS,
> nossa comunidade disponibilizará de informações no formato RSS para as
> comunidades interessadas, tudo isso, porque, nós publicamos uma vez e
> o RSS distribui a informação.

Voces conseguem fazer isso no twiki, o twiki é legal, conversa com o
Joenio para você ter acesso total na web do grupo de recife e voce
pode fazer lá. A hospegadem e o dominio já estão na mão.