[Cascavel-pm] Grupos PM Orfaos

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Abril 26 05:43:01 PDT 2007

Nao sei Champs, lembro que na época do "Boom" do perl.org.br este
tópico foi criado, nao sei quem nem porque, mas o fato é que ele está
lá.

Mas, talvez seja para ter esta informação em portugues....

Talvez alguem queira implementar algo que pegue as informacoes
automaticamente do XML em http://www.pm.org/groups/perl_mongers.xml

;-)

Em 26/04/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Joênio, por que a gente tem uma página reproduzindo a informação
> que consta (e deve estar atualizada - é dever dos líderes) nas URLs
> abaixo?
>
>    http://www.pm.org/groups/south_america.html
>    http://www.pm.org/groups/europe.html
>
>    Eu acho que era muito melhor que a gente apontasse para a página
> do PM.org, onde as pessoas interessadas podem descobrir muitas coisas
> sobre o PM.org em geral.
>
>    Mas isto, claro, é apenas a minha opinião.
>    Putamplexos!
> --
> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia