[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 29 06:26:11 PDT 2005

Salve Luciano:

Isto está diretamente relacionado ao tópico arquivos vs banco de dados ...
mas você paga um custo caro na segurança e integridade dos dados.

M$ Access não é um banco de dados !!!

O mais importante M$ Access é proprietário !!! é melhor trabalhar com
arquivos ... utilize DBD::Files com DBI e vc vão ter algo muito melhor que
o esse negócio ai !!!

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas