[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 29 06:20:59 PDT 2005

Salve Rodolfo !

Essa é a questão cada solução, uma ferramenta específica ... essa é questão
!

Essa tenho que discordar de vc, atualmente o PostgreSQL é o único BD capaz
de migrar uma base Oracle ... e mesmo assim não é qualquer base ... e é
sustamente por sua capacidade de processamento de grandes volumes.

A questão acima esta diretamente relacionada a implantação da solução e não
ao BD.

[   ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES