Re: [Viana-pm] Reunião? :-)

Luis Azevedo braceta at sapo.pt
Sat Nov 5 10:46:29 PST 2005

Eias,

Desculpem lá não ter aparecido. Hoje tive com insónias a noite, e só
consegui adormecer lá para as 9 da manhã!  Pus a despertar para o
meio dia, mas está quieto... nem ouvi nada!!!!
Se não fosse a minha mãe a acordar-me exactamente agora, acho que
ficava o fim de semana todo a dormir!! lol.

Antes tivesse com Sónias.. dass!

Abraço.

Luis Azevedo (Braceta)
braceta at sapo.pt