[Viana-pm] Livros da O'Reilly

José Castro jac at natura.di.uminho.pt
Sat Nov 5 10:23:22 PST 2005

Vivam.

Vou pedir os seguintes livros:

 Learning Perl, 4th edition - faz a review o Filipe
 Perl for System Administration - faz a review o Francisco
 Perl 6 Now - faz a review o Alberto

Para mim nao vou pedir nada, por agora.

Luis, Ricardo, peco alguma coisa para vos?

Se nao quiserem rever nada por agora nao ha crise (alias, se virem que
de momento nao tem tempo mais vale mesmo esperar pela proxima leva).
No entanto, se quiserem rever alguma coisa, digam, que e para eu
pedir.

Em todo o caso, e isto e para todos: eu vou pedir, mas nao sei se nos
dao tudo o que pedirmos nem quando :-)

Outra coisa (que nao sei se ja tinha dito): podemos comprar livros da
O'Reilly pelo grupo com 30% de desconto. Isto nao parece muito, mas eu
comprei o Perl Testing com 20% de desconto por 21 euros... Em Lisboa
vi-o a venda por 33 euros... acho que o desconto a que eles se referem
e sobre o preco deles, e nao sobre o preco das lojas, que ja tem outra
comissao em cima, pelo que devem ficar bem baratos, em comparacao com
esses :-)

Abracos, e digam qualquer coisa (se nao quiserem nada digam na mesma,
que e para eu saber).

jac

--
Jose Alves de Castro <cog at cpan.org>