[Viana-pm] Reunião? :-)

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Fri Nov 4 17:43:55 PST 2005

Oia Ricardo,,

Remeti este e-mail pra lista visto tocares um ponto interessante.

Em Sexta 04 Novembro 2005 09:00, escreveu:
> O francisco!!! como está a servidor?!! :)
> É só para chatear:p
Não chateas,, tou a perder tantos pacotes (termo usado quando um tipo anda
burro de tanto trabalho),, que já nem processo nada :9)

> Eu acho que posso,mas logo se vê. já agora, que tal irmos até um sitio que
> não seja preciso pagar 5€ de estacionamento? dava jeito:))
:) parte do principio que cada vez mais vai ser dificil arranjar
estacionamento em viana, sem ser pago.
Temos de pensar em alternativas.
Que tal Foz caffe :D (/me crepesssssss) ,, ou caravela ou outro...

Abraço
Francisco