[Viana-pm] Reunião? :-)

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Fri Nov 4 17:38:55 PST 2005

Em Sexta 04 Novembro 2005 17:52, o Luis Azevedo escreveu:
> Boas,
>
> Da minha parte pode ser, estou praticamente livre...
>
> Combinem hora, e eu apareço.

Oias ppl.

O Zé ficou sem servidor lá em Braga, daí que não tem respondido a e-mails.

Entrentanto ele vai ver qual a sua disponibilidade para marcar a reuniao para
o inicio da tarde ou para depois do jantar.

Resumindo,, por mim é a qualquer hora,, vamos é ver a que horas o gajo pode,,
ele diz que avisa :)

Abraço Grande
Francisco