[SP-pm] [OT] Oportunidade de job remoto - Freelance

Marco Silva marco.prado.bs at gmail.com
Tue Mar 6 14:40:35 PST 2018

Excerpts from Andre Carneiro's message of 2018-03-06 16:01:44 -0300:
> Pessoal, estou com um cliente que precisa de uma interface com a API da
> Amazon Market Service(MWS). Alguém está afim de pegar esse job? É para
> fazer remoto e paga R$50,00/h (é o que eu costumava cobrar).
>
> Basicamente o cliente precisa de uma interface REST que resolva os
> endpoints das sessões 'Feed' e 'Report'. Talvez algo da 'Product'. De
> qualquer forma, eu estou sem tempo pra ver isso e o cara é super bacana e
> paga direitinho! Não quero deixá-lo na mão.
>
> NÃO PRECISA SER EM PERL! Embora ele goste muito!
>
> Quem estiver interessado entra em contato comigo que eu já ponho logo em
> [...]

Estou trampando atualmente umas 30 horas semanais, tenho um tempo livre.
E faria em Perl ou Go. Se ele curte Perl melhor ainda :) E to precisando
de grana pra comprar uma prancha nova de surf ;) !

--
Marco Arthur @ https://optdyn.com/