[SP-pm] [OT] Oportunidade de job remoto - Freelance

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Mar 6 11:01:44 PST 2018

Pessoal, estou com um cliente que precisa de uma interface com a API da
Amazon Market Service(MWS). Alguém está afim de pegar esse job? É para
fazer remoto e paga R$50,00/h (é o que eu costumava cobrar).

Basicamente o cliente precisa de uma interface REST que resolva os
endpoints das sessões 'Feed' e 'Report'. Talvez algo da 'Product'. De
qualquer forma, eu estou sem tempo pra ver isso e o cara é super bacana e
paga direitinho! Não quero deixá-lo na mão.

NÃO PRECISA SER EM PERL! Embora ele goste muito!

Quem estiver interessado entra em contato comigo que eu já ponho logo em
contato com ele.

Abraço!

--
André Garcia Carneiro