[SP-pm] https://github.com/TJRest

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sat Oct 31 05:28:00 PDT 2015

Mas, acho que pensando ben, vale a pena contemporizar. Vamos abrir um
repositório para Angular 1, com TypeScript, e vamos ir com calma no 2, mas
como um sandbox para estudar os novos conceitos.

No 1.4 vamos por mais carga de trabalho agora, para termos o scafolding do
projeto em poucas semanas.

O importante é lutarmos contra código procedural e contra informação
out-of-band, que são dois vírus muito comuns por essas bandas e que violam
a arquitetura proposta.