[SP-pm] https://github.com/TJRest

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sat Oct 31 03:23:16 PDT 2015

Em 30 de outubro de 2015 22:52, Eduardo Almeida <
eduardo em web2solutions.com.br> escreveu:

> Em 10/30/15 22:32, Hernan Lopes escreveu:
>
> Entra lá no canal do angular na freenode... irc.freenode.org #angularjs e
> pergunta: "Vou investir em um app de verdade, devo usar angular 2 ou 1.4.7?"
>
> Não fiz a pergunta, mas acho que só pelo fato de que a ES6 ainda ta longe
> de ser padrão em browsers ,a resposta fica clara ... a nao ser que o
> desenvolvedor não esteja se importando pelo preço de 'transpilar' o codigo

Não creio que o preço de tradução de código seja realmente uma questão para
grande parte dos desenvolvedores, quer estejam usando Dart, TypeScript ou
CofeeScript. Nem para quem está usando Jade, nem para quem está usando
SAAS/LESS.

TypeScript caminha para se tornar vencedor nessa disputa, uma grande
contribuição da Microsoft.

Eu penso que faz sentido iniciar um projeto OpenSource com Angular 2 agora,
assim como faria sentido iniciar com Perl 6, pensando que um MVP fique
pronto entre 9 e 12 meses, tempo em que todas essas tecnologias estejam bem
maduras.

Há também suporte para adicionar a sintaxe do Angular 2 no AngularJS.