[SP-pm] https://github.com/TJRest

Geovanny Junio :: eutsiv geovanny at eutsiv.com
Fri Oct 30 18:19:08 PDT 2015

Eu já li a especificação e as referências bem recomendadas, mas quando o
Ruoso especificamente fala de Rest eu fico achando que estou perdendo algo.

Estou dizendo isso pois em outras threads ele deu muita ênfase nessa coisa
de poucas pessoas saberem Rest, e depois de ler tudo também concordo. Eu só
fiquei meio no loop me questionando se eu entendi tudo ou não, mas de toda
maneira se o Ruoso tiver material a indicar, ou tiver algum post próprio ia
ser legal, pois aparentemente ele está com autoridade para falar sobre.

Cheers,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.