[SP-pm] interceptando requisições de outros módulos do Apache

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Tue Oct 6 12:08:46 PDT 2015

Não sei se ajuda em algo, mas eu não estou usando mod_perl no ambiente
(apesar de ele estar instalado).

Dado minha preferência por linguagem de programação e ele e já estar
disponível, foi minha primeira opção.

O processamento de requisições é encarregado por outro módulo, cujo o
qual não possuo nenhum controle.

Vou avaliar a disponibilidade do mod_dumpio e continuar daí pra frente.

Abraço,

Alceu