[SP-pm] interceptando requisições de outros módulos do Apache

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Oct 6 11:46:50 PDT 2015

Eu tentaria começar então pelo mod_dumpio

Tentar escrever num filehandle ou se falhar, na memoria tipo /dev/shm (mas
cuidado)

e ai processar posterior e ir jogando fora.

O que eu sugiro, é ter 'mais controle' sobre o ambiente, ou seja,
independente do que você for fazer, ter certeza que vai funcionar e que
você pode mudar depois sem maiores problemas.

Creio que isso não é tão verdade, caso contrario, você não estaria mais
usando mod_perl.

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/