[SP-pm] Perl no Openshift

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Sep 22 18:49:50 PDT 2015

Deveria ser razoável compilar fora do servidor e distribuir os binários.
Não é difícil criar um cross build environment para suportar isso, já que
estamos falando até de uma mesma arquitetura, mas mesmo para outras
arquiteturas é possível compilar e distribuir o local::lib ou perlbrew
funcional.

Em 22 de setembro de 2015 17:50, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>
escreveu:

> Hi,
>
> Só complementando o que já comentaram anteriormente, na Dreamhost, usando
> shared hosts, eu tive esse problema (watchdog matando a compilação). O
> ponto em que ele mata é aleatório, dependendo da carga no servidor naquele
> momento.
>
> Na época eu resolvi realmente compilando com --notest, mas depois de
> conversar com o suporte deles. Eles me garantiram que eu podia fazer isso
> no shared host deles porque já haviam testado. Só não iam liberar eu
> compilar com testes porque isso ia gerar picos de processamento que poderia
> [...]

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998