[SP-pm] Perl no Openshift

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Sep 22 13:50:51 PDT 2015

Hi,

Só complementando o que já comentaram anteriormente, na Dreamhost, usando
shared hosts, eu tive esse problema (watchdog matando a compilação). O
ponto em que ele mata é aleatório, dependendo da carga no servidor naquele
momento.

Na época eu resolvi realmente compilando com --notest, mas depois de
conversar com o suporte deles. Eles me garantiram que eu podia fazer isso
no shared host deles porque já haviam testado. Só não iam liberar eu
compilar com testes porque isso ia gerar picos de processamento que poderia
afetar outros clientes na mesma máquina. Mas isso foi há muito tempo...

[]'s