[SP-pm] Distribuir código Perl

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Jun 23 14:02:14 PDT 2015

Cara,

Pensa bem, você foi num canal IRC, falar com um dos caras mais inteligentes
com quem eu já tive oportunidade de dialogar (embora eu aceite que você não
entenda o peso de eu falar isso sobre alguém) e espera que o cara
paternalize como se fosse um professor de tecnólogo de particular? É mais
ou menos como se meter num treino do Real Madrid e esperar o carinho do
professor da escolinha de futebol. Ou como esperar que o Paul Graham lhe dê
a mesma atenção que a sua gerente personalite. Os caras que estão ali nos
canais da dbic e do cayalyst estão em outro patamar.