[SP-pm] Distribuir código Perl

Geovanny Junio :: eutsiv geovanny at eutsiv.com
Tue Jun 23 13:21:57 PDT 2015

Leonardo,

Eu também sou bem grato a quem me ajuda de alguma forma, com um tanto de
gente aqui da lista, e também ao mst, por tudo o que ele já fez e faz pela
comunidade. Mas uma coisa é mostrar o caminho outra é agredir
gratuitamente, enfim, eu continuo no IRC e aqui na lista, continuo firme no
Perl, mas definitivamente, saudável para a comunidade esse tipo de
comportamento não é, pois nós somos teimosos e estamos aqui até hoje
falando sobre isso, mas tem usuários que simplesmente vão embora.

"Eu penso que deve haver uma regra que enuncia que quanto mais alguém
estiver trabalhando em prol coletivo de forma voluntária mais gente estará
reclamando sem oferecer nada em troca."

Eu não levo a frase acima a sério, pois tem gente que não ajuda em nada na
comunidade diretamente (com talks, artigos, etc...) mas está por ai
desenvolvendo em Perl, espalhando código Perl, militando com patrões e
empresários a favor de Perl, criando vagas de emprego para programadores
Perl, e isso também é importante para a comunidade.

Abs,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.