[SP-pm] firebird

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Wed Mar 25 13:19:36 PDT 2015

Daniel, concordo com você. Por isso eu vejo a necessidade de tentar importar o histórico.

Problema 1 -> O sistema será desenvolvido aos poucos, por isso vejo a necessidade de se ter o histórico, ou manter o outro sistema apenas para consulta.

Problema 2 -> A empresa pode não quer facilitar o acesso ao banco. Por isso a necessidade de se manter o antigo sistema.

Problema 3 -> É a caixa de pandora quando abrir.

Mas valeu pela opinião Daniel.

Obrigado, e um abraço

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.