[SP-pm] firebird

Daniel Vinciguerra daniel.vinciguerra at bivee.com.br
Wed Mar 25 11:58:32 PDT 2015

IMHO,

Segue algumas coisas que descobri com experiências antigas:

Quando se trata de sistemas corporativos (neste caso a troca de um), é
importante ter em mente uma coisa: histórico! Toda empresa precisa
consultar informações antigas mesmo que de vez em nunca.

Quanto a migração...

Se o seu cliente esta disposto a pagar e você pode fazer importação dos
dados acho que isso é sempre válido, caso contrário isso vai acabar saindo
do seu bolso em forma de tempo ou recursos e isso você é quem tem que
decidir se vale a pena pra ti.

São minhas mais humildes opiniões.

Grande abraço,

 *Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and founder at Bivee
Cel: +55 (47) 9270-6171

  *ATENÇÃO/ATTENTION:*
Este e-mail contém informações confidenciais e seu conteúdo é dirigido ao
uso do indivíduo ou da entidade mencionados acima. Se você recebeu esta
mensagem por engano, por favor, notifique o remetente e remova-o
imediatamente.

This e-mail contains confidential information intended only for the use of
the individual or entity named above. If you are not the intended
recipient, please notify the sender and delete it immediately.