[SP-pm] SEO e Javascript

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Thu Feb 5 04:32:02 PST 2015

	Sim, se quiser meter AngularJS na área logada do usuário mete bala, não fede nem cheira para o Bot. Se for usar Adsense na área lograda do site pode ser que o AngularJS atrapalhe na relevância dos anúncios (pode ser - é uma achismo), mas de qualquer forma, se o anúncio não for por relevância o Google exibe por interesse do usuário e dependendo do negócio, um converte mais que o outro (relevância / interesse).