[SP-pm] SEO e Javascript

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Feb 5 04:23:58 PST 2015

O próprio texto do google do link de baixo condena.

O que eu acho que aconteceu foi o seguinte:

Tem o slide com a apresentação no slideshare. Acho que o cara que fez
o slide tava dando um exemplo do que *NÃO* fazer. E o cara do post
possivelmente sem ouvir a apresentação, olhando só no slide, entendeu
o contrário. Mas to só especulando.

Por isso eu disse que precisa de contexto. Tem mais gente ensinando
errado do que ensinando certo.

Ainda em questão de especulação, agora que o Google ja indexa
javascript, tenho lá minhas dúvidas se é tão difícil pra ele indexar o
Angular, que é dele.

De qualquer forma, no meu caso, o Angular se apresenta como uma
solução melhor em áreas do site que não precisam ser indexadas, que
são ferramentas privadas dos usuários e não conteúdo.

Não existe bala de prata.

[]'s