[SP-pm] Nó de servidor

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Fri Feb 28 11:36:42 PST 2014

-- Qual a possibilidade de voce usar um NFS ou um volume NAS?
Marcelo ainda não tenho conhecimento suficiente nos dois (nunca ouvi
falar), vou ler e ver se um deles ira fazer.

-- Que tipo de aplicação você está tentando replicar ?
Mantovani Web Service, imagens, videos etc.

-- Você já pensou em usar um shared file system ?
Mantovani vou ler mais sobre o conteúdo.

-- sugiro você dar uma olhada no Puppet ou no Chef
Bruno vou olhar sim.

Só pelas perguntas e sugestões que vocês me fizeram já estou mais
confiante. Desculpa não responder todas as perguntas, porque a maioria dos
assuntos perguntados, meu conhecimento nos mesmos é escasso, preciso ler
mais sobre os assuntos. Nunca implementei nada parecido, apenas usei rsync
algumas vezes.

Obrigado.