[SP-pm] Perl Plack/Starman com php-fpm

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Sep 5 12:41:07 PDT 2013

Cara, eu to concentrado em outra coisa aqui, mas vê se isso te ajuda:

https://metacpan.org/module/CGI::Emulate::PSGI

Em especial:

https://metacpan.org/module/CGI::Compile

Não sei se funciona. Tente um cgi em perl, compilado com o CGI::Compile,
que de um exec ou algo do gênero no seu script php. O ambiente vai ser
propagado em cascata (acho) quando ele abrir o shell para a execução do php.

E rode com o Emulate.

Se der certo vai ser uma cebolada duca e o php vai achar que tá rodando
como cgi.

[]'s