[SP-pm] Como anda o PerlPro?

Nilton OS jniltinho at gmail.com
Thu Jul 18 18:13:17 PDT 2013

André parabéns, depois do anuncio quase todo dia acessei o github.

Muito bacana.

Em 18 de julho de 2013 21:39, André Walker <andre em andrewalker.net> escreveu:

> Salve, mongers,
>
> Estou escrevendo para dar uma visão geral do status de PerlPro. Se você não
> sabe do que estou falando, veja:
>
>     https://github.com/Brasil-**Perl-Mongers/perl-pro<https://github.com/Brasil-Perl-Mongers/perl-pro>
>
> Aproveite e clique em Star e Watch :)
>
> O que nós temos até agora?
>
> Foi criado o layout de praticamente todas as páginas, em imagem. Vocês
> podem
> ver na wiki do github. Criei também a estrutura da aplicação Catalyst, o
> banco
> [...]

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*