[SP-pm] Perl Pro

Nilton OS jniltinho at gmail.com
Sun Jun 2 19:23:13 PDT 2013

Thiago mais uma vez obrigado, o aprendizado não é finito.
Tem algumas coisas que você escreveu aqui que não conheço, outras não se
encaixam no meu ambiente.
Sobre o cpanminus já estou brincando com ele a um tempinho, a algum tempo
tinha encontrado esse (https://github.com/stoned/pll), mas acho que esse
resolve https://github.com/gugod/App-perlbrew

Não tenho intenção nenhuma de sair da lista ou não usar essa linguagem, que
para meus Serviços de e-mail fazem uma filtragem de aproximadamente 200GB
de tráfico de mensagens mensalmente, difícil encontrar algo mais
performático que Perl para esse tipo de coisa.
Isso tudo em máquinas simples, não é um DELL com 64GB de RAM e dois CPUs
não, ambiente desses que uma aplicação JAVA precisa.
Acho que para ganhar só C puro, mas quem vai fazer isso, eu mesmo não.

Mas uma vez obrigado Thiago, não estou discutindo nada nesses posts, estou
apenas relatando o meu problema e a solução que encontrei para resolver,
sei que não se aplica para tudo e que o Perl vai ter sempre seu lugar
reservado nas aplicações de missão critica e Big Data.

Desculpe tomar seu tempo, senti no dever de informar, pois sou usuário
ativo em várias listas e nessa estava meio parado a algum tempo.
E também tem coisas legais acontecendo em outras comunidades, linguagem.

Boa semana a todos.