[SP-pm] Perl Pro

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun Jun 2 15:46:48 PDT 2013

Nilton, Geraldo,

Concordo com vocês, existe a necessidade de criarmos e incentivarmos mais a criação de conteúdo e no nosso caso em português.

Nilton,

É uma pena que você não foi tão bem recebido como você gostaria pela lista, não sei qual foi a situação, mas em Perl reforçarmos sempre que existem diversas maneiras de se fazer algo... e felizmente, hoje contamos com diversos frameworks web na linguagem para diferentes públicos e necessidades.... Se ainda tiver algum interesse em desenvolver algo para web com Perl, poste melhor suas necessidades aqui e vamos explorar isto melhor!

Com relação ao site, ainda não há, nosso prazo é de 90 dias para termos o site no ar, e acredito que esta tudo em ordem para isto. Mas, vou avisando sobre as novidades por aqui.

Abs!
-Thiago Rondon