[SP-pm] Escrever cookies com jquery.cookie

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri May 24 07:08:09 PDT 2013

Blabos++

alguns links sobre HTTP:

http://www.slideshare.net/thiagorondon/http-requisio-e-resposta

http://www.slideshare.net/uomo/http-viso-geral

Agora uma duvida minha: porque você ta tentando aprender, em especial, com
CGI ?

pra utilizar o CGI, precisa de um pouco mais de conhecimento de como o
HTTP/web funciona do que por exemplo, Dancer, Web::Simple (Kelp, que eu
conheci esses dias) e outros frameworks mais organizados, com menos "cara
de script"

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/