[SP-pm] de quem é esse site?

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Thu May 16 08:32:28 PDT 2013

> Tem alguém para avaliar conteúdo que é pertinente, atual e válido?

Por default, todo material é pertinente e válido. O que pode ter mudado são
os perldocs; mas eles não são, nem de longe, o material mais interessante
do site (embora alguns deles ainda sejam relevantes e úteis, como o
perlintro, perlstyle, etc)

> Se não tem, coloca um aviso BEM GRANDE avisando ao leitor que
> use esse conteúdo por sua própria conta e risco, pois apesar de
> conter alguns arquivos bons ou aproveitáveis, boa parte do conteúdo
> é ultrapassado

A maior parte do conteúdo do wiki foi construída entre 2005 e 2009, quando
já tínhamos uma boa noção do Perl Moderno; é por essa razão que eu digo que não
tenho nada contra deletar o site, desde que a gente preserve o material.