[SP-pm] de quem é esse site?

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Thu May 16 07:53:10 PDT 2013

On 16/05/2013 11:24, Leonardo Ruoso wrote:
> Essa era a grande questão Eduardo: não tem ninguém com tempo para
> manter mais um site. Daí que colocar os links para os sites
> relevantes, incluindo a documentação POD traduzida que está no github,
> os sites dos PM que mantém algum projeto de documentação e os blogs de
> desenvolvedores que compartilham informações sobre Perl era a forma
> que eu e outras pessoas viam como viável.
Sim, mas em nenhum momento em eu propuz produzir material
frequentemente, minha proposta É melhorar o visual, indexar mais
conteúdo, traduzir o texto descritivo das funções built in do perl,
reorganizar o material BR que já temos, deixar um backoffice rodando com
o propósito de permitir a inserção de novos conteúdos (quando possível
ou alguem quiser) e implementar um Try it semelhante à

|http://tryruby.org/levels/1/challenges/5|

> Mas, enfim, daqui a 6 meses essa thread vai renascer.

Sim, como ja ocorreu sazonalmente outras vezes. É como eu disse,
independente de qualquer coisa, meu compromisso ta de pé. Vai ser
consolidado, só não me pergunte dia e hora.

> [...]
>     Eduardo Almeida - Software Engineer
>     eduardo em web2solutions.com.br <mailto:eduardo em web2solutions.com.br>
>     - 27 3021-2430 / 27 9839 3755
>
>     *WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!
>
>     =begin disclaimer
>        Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>      SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org
>     <mailto:SaoPaulo-pm em pm.org>
>      L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm>
>     =end disclaimer
>

> --
> Leonardo Ruoso
> Journalist, Perl developer and business consultant

eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-2430 / 27 9839 3755

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!