[SP-pm] de quem é esse site?

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu May 16 07:49:51 PDT 2013

Como disse antes, essa é um ghost thread.

Tem alguém para avaliar conteúdo que é pertinente, atual e válido? Se não
tem, coloca um aviso BEM GRANDE avisando ao leitor que use esse conteúdo
por sua própria conta e risco, pois apesar de conter alguns arquivos bons
ou aproveitáveis, boa parte do conteúdo é ultrapassado, não é mantido e sua
leitura não é necessariamente recomendada para quem não domina a linguagem.
Wiki sem manutenção é complicado.