[SP-pm] de quem é esse site?

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Thu May 16 07:40:14 PDT 2013

Leonardo,

Não entendi a sua sugestão: você acha melhor desativar o wiki ou o site do
github?

Eu não tenho nada contra desativar nenhum deles DESDE QUE todo material já
produzido seja movido para um site existente.

Por duas razões:

1) Ambos os sites contêm bastante material de muito boa qualidade

2) Apagar o conteúdo de qualquer um deles seria um desrespeito para com
todos aqueles que investiram tempo e esforço para escrever todo aquele
material.

Nelson Ferraz