[SP-pm] Servidor de Versionamento base GIT like GITHUB (Projeto Gitlab)

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Mon Apr 15 14:18:33 PDT 2013

Concordo com você, estou instalando GITLAB em algumas empresas, por ele ser
bonito e parecer com GITHUB, assim fica fácil de usar para todos.

Outro sistema legal é o OTRS (PERL) , depois que mudou sua UI, eu comecei a
usar e indico.

Em 15 de abril de 2013 15:49, Daniel Vinciguerra
<dan.vinciguerra em gmail.com>escreveu:

> Jose,
>
> Eu sei que o github é escrito em rails e não reclamo por que ele não
> esta[rá] no meu servidor rs...
>
> Mas fico triste toda vez que tenho que instalar um interpretador de
> [python|ruby|java|groovy] na minha empresa toda vez que tenho que instalar
> uma app só por que não temos uma escrita em Perl.
>
> A tristeza é reduzida quando a escolha é devido a qualidade da app e não
> da linguagem mas ainda sim me entristece, mas isso é mais difícil vendo que
> programadores Perl geralmente prezam mais pela qualidade que pela estética
> [...]
*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*