[SP-pm] Servidor de Versionamento base GIT like GITHUB (Projeto Gitlab)

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Mon Apr 15 11:49:40 PDT 2013

Jose,

Eu sei que o github é escrito em rails e não reclamo por que ele não
esta[rá] no meu servidor rs...

Mas fico triste toda vez que tenho que instalar um interpretador de
[python|ruby|java|groovy] na minha empresa toda vez que tenho que instalar
uma app só por que não temos uma escrita em Perl.

A tristeza é reduzida quando a escolha é devido a qualidade da app e não da
linguagem mas ainda sim me entristece, mas isso é mais difícil vendo que
programadores Perl geralmente prezam mais pela qualidade que pela estética
da solução... :-(

De qualquer forma parece ser uma ótima solução!

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>