[SP-pm] Equinócio 2013

Eden Cardim eden at insoli.de
Sun Feb 17 01:28:29 PST 2013

The following message is a courtesy copy of an article
that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

    Marcio> Mas na boa, desculpem os excessos, não quero atrapalhar o
    Marcio> andamento da comunidade de vocês, quem me conhece
    Marcio> pessoalmente sabe que isso não faz meu tipo.

OK, já que você quer ajudar, qual artigo você vai escrever dessa vez?

    Marcio> Eden, Valeu o toque do voluntarismo, ministrei minicurso
    Marcio> na FEI
    Marcio> Fico triste de ouvir o rótulo que essa é uma comunidade é
    Marcio> arrogante

Talvez parar de falar "fiz isso, fiz aquilo" contribua pra diminuir
essa imagem. E sobretudo, parar de ressaltar isso em público. Mentiras
repetidas muitas vezes viram verdades. É uma comunidade grande, ativa
e produtiva, é natural que existam problemas.

    Marcio> Há um chavão famoso "sou responsavel pelo que escrevo, não
    Marcio> pelo o que você entende"

Concordo plenamente, e já que você não é responsável, não há motivo
pra reclamação.

    Marcio> mas como ninguém se manifesta publicamente além de mim,
    Marcio> essas vozes devem ser fantasmas da minha cabeça.

Concordo também.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225