[SP-pm] Equinócio 2013

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Feb 16 19:39:18 PST 2013

s/yapc 2011/workshop sppm/

Não tenho criticas ao evento, todos eventos que participei dessa comunidade
foram incríveis.
O nível técnico é bom, a organização também, etc...

Mas na boa, desculpem os excessos, não quero atrapalhar o andamento da
comunidade de vocês, quem me conhece pessoalmente sabe que isso não faz meu
tipo.

Eden,
Valeu o toque do voluntarismo, ministrei minicurso na FEI, sei o que é isso
e como funciona ;)
Há um chavão famoso "sou responsavel pelo que escrevo, não pelo o que você
entende", se você discorda, sugiro http://pt.wikipedia.org/wiki/Contexto
Todos artigos são valiosos, não tenho dúvida disso, mas creio que os
autores ficam mais experientes e produzem textos cada vez melhores.

Fico triste de ouvir o rótulo que essa é uma comunidade é arrogante, mas
como ninguém se manifesta publicamente além de mim, essas vozes devem ser
fantasmas da minha cabeça.

[]s,

Marcio Ferreira
skype: marcio.ferreir4