[SP-pm] Equinócio 2013

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Feb 16 11:29:00 PST 2013

Ataque pessoal? WTF! Problema é que muito pensam muitas coisas, mas na hora
de resolver ninguém sabe de nada, ninguém viu...
Mesmo problema que deu pós YAPC 2011, falei uma coisa, entenderam outra
coisa e fizeram até uma ~lista~ paralela pra falar do ocorrido.
Única pessoa que teve a decência de tentar entender o ocorrido foi o
Russoz, tomamos uma cerveja e tudo ficou claro que nao passou de mal
entendido. Velho problema do texto sem contexto.

Eu devo ser o ~problema~, já que ninguém viu nada, continuem felizes aí,
tenho certeza que vcs são mt fodas, Abs!

[]s,

Marcio Ferreira
skype: marcio.ferreir4
(21) 8365-7768