[SP-pm] Equinócio 2013

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Feb 16 11:08:28 PST 2013

Leonardo++

Márcio,

Posso acrescentar a mensagem do pacman e do Leonardo, é que realmente na comunidade poucos assumem alguma responsabilidade, pelo mesmo fato de que é complicado pelas nossas vidas corridas. Ninguém tem uma responsabilidade direta, vivemos num caos.

Eu sempre vou aplaudir quando alguém tiver alguma ideia para gerar conteúdo ou movimento por aqui.

Se você tiver alguma ideia, ou assumir algo, vou dar total apoio.

Enfim, diria que o ataque pessoal talvez não seja melhor estratégia, mas um pouco de gentileza faz bem. E vamos tentar melhorar para os próximos, e encontrar nos problemas, soluções para o próximo. Vida o último tópico que rolou aqui.

Para ilustrar, quem nunca prometeu um artigo para o equinócio e não enviou ? :) Faz parte! Eu já fiz isto, você também. Faz parte! :)

Forte abraço!
-Thiago rondon