[SP-pm] Equinócio 2013

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Fri Feb 15 11:20:59 PST 2013

Ja estou prevendo uma lavação de roupa suja.

O que eu vou fazer? vou começar a ler e vou pro proximo email. Claramente
vcs estão precisando conversar e IMHO email não é uma boa forma de faze-lo.
A vantagem de termos grupos é que os erros de uns podem ser "compensados"
pelos acertos dos outros e todos aprendemos.

Porém o que acontece quando a gente guarda alguma coisa? vai acumulando e
as vezes a gente solta da maneira errada. pra uma organização aprender tem
que parar de tempos em tempos pra revisar o que houve e tem que ter
interesse em resolver. E falo isso sem ter a minima ideia do que acontece
na SPPM e também não estou julgando ninguem. Vcs q são paulistas que se
entendam e vai ser Otchimo quando tudo se resolver.

Ai Marcio, Solli, etc, não vão achando q eu to mandando indiretas pros
dois, pelo contrario, não tenho filhos dessa idade pra dar lição de moral.
Vcs são adultos e capazes. Mas acho q eu posso falar algo, sei la, "obvio"
e espero que sirva pros outros 99% que acompanham a lista. De forma alguma
quero dizer também que a SPPM esta "um caos" ou seja la o que for.

Só digo que vcs precisam conversar (ou não). Mas q tem um ar pesado no
ambiente isso tem, mas não sei se é culpa de X ou Y. Acho que é de todos
nós. Vou tentar colaborar sendo menos irônico e falando mais de Perl.

Abracetas.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj