[SP-pm] OMFG

Andre andrleite at gmail.com
Tue Jan 15 19:08:27 PST 2013

Penso que existem pessoas que sempre vão partir para o empreendedorismo a vida inteira sendo um caso de sucesso ou não, em qualquer área de atuação mesmo com toda dificuldade burocrática. São as pessoas que gostam de arriscar, nascem assim são os que ficam ricos quando acertam mesmo sendo um pequeno percentual. Ha os que preferem segurança não arriscam e levam pra si que quanto maior for seu nível de estudos mais dinheiro irá ganhar. Uns vivem bem e outros não, não existe uma regra.

O assunto inicial dessa conversa esta se perdendo. Não sou muito experiente com programação, uso perl como sysadm o que já foi muito falado, não sei se com tom de preconceito mas foi dessa maneira que conheci a linguagem e me senti interessado em programa-la. Acredito que tenha muita oportunidade com perl sim . Booking.com seria um exemplo?

[]'s
André Leite