[SP-pm] OMFG

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Jan 14 04:18:31 PST 2013

Andre,

Não vi como uma crítica destrutiva, e sim como construtiva. Eu gosto muito do Steven Little, na minha opinião é um dos grandes pensadores da nossa comunidade atualmente, quando fui provocado pela primeira vez pelos slides de sua apresentação, tive uma boa sensação no sentido de que  é interessante ver como a comunidade pode discutir e debater questões fundamentais sem frescuras.

Eu vou acompanhar o Moe.

Ps.: Não entendi sobre o mercado. O nicho de Perl me parece ser outro.

Abs,
-Thiago Rondon