[SP-pm] OMFG

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Jan 14 09:42:39 PST 2013

Concordo.

Eu não acho que ajudaria em nada o perl ter todo as vagas e estar em todos
os lugares que o PHP tem hoje, pois isso iria apenas aumentar em quantidade
e não qualidade as listas sobre perl, e códigos.

Mas acho que esse também não é o ponto,

o ponto não é voltar o perl para "o mercado", até porque ele está ai até
hoje,

o ponto é, quando perl vai ter as coisas que as linguagens novas estão
tendo, e quando isso é do perl 5 ou perl 6.

Eu não conheço nada sobre perl 6, e olha que tem 2 anos que estou na lista
aqui. Perl 6 me parece ter uma sintaxe bem diferente do perl 5, e eu acho a
sintaxe do perl 5 fantastica.

--
Saravá,
Renato CRON