[SP-pm] OMFG

Eden Cardim eden at insoli.de
Mon Jan 14 09:38:03 PST 2013

    Andre> Vamos lá...  Leonardo, o MEU mercado não existe, nem o
    Andre> SEU. Existe as empresas que contratam, e existem as
    Andre> demandas, e existem as empresas de RH enchendo o saco e
    Andre> metendo o bedelho onde não são chamadas. ESSE é o mercado!

O mercado não se restringe apenas à contratação de recursos
humanos. Mais do que nunca, existem também empresas (e pessoas) que
estão a procura de soluções (mais até do que recursos humanos, eu
diria), e pouco interessa pra elas a linguagem na qual a solução foi
escrita. Dado que perl é uma plataforma competitiva para se construir
soluções, o mercado está amplamente disponível a desenvolvedores perl.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225