[SP-pm] Fwd: Oportunidade de Emprego em São Paulo

Wallace Reis wallace at reis.me
Fri Nov 30 07:43:07 PST 2012


Begin forwarded message:
> From: Claudio Roberto França Pereira <spideybr em gmail.com>
> 
> Pessoal, a empresa na qual eu trabalho está com 5 vagas para programador C abertas. Trabalhamos com desenvolvimento de software em C e um pouquinho em C++ para plataformas embarcadas, em específico terminais PoS (point of sales, as maquininhas de cartão de crédito). O nosso produto, o POSWEB,  já conta com mais de 5 anos de mercado e a Cielo, nossa maior cliente, utiliza em seus terminais nas ruas por todo o Brasil.
> 
> Estamos com vagas abertas para programadores de todos os níveis, júnior, pleno e sênior. São 3 vagas na equipe de Barueri - SP (cidade ao lado da capital, faz parte da Grande São Paulo) e 2 vagas para uma nova equipe que está se formando, que futuramente terá escritório próprio em São Paulo capital, provavelmente na Vila Olímpia.
> 
> Pré-requisitos:
> - Bom programador C, com bom conhecimento de algoritmos, estruturas de dados e arquitetura de computadores (gerência de memória, processos, sistemas de arquivo).
> - Motivado a sempre abraçar novos desafios.
> - Bom trabalho em equipe.
> - Disponibilidade para se mudar para São Paulo.
> 
> Desejáveis/Diferenciais:
> - Ter participado da Maratona de Programação.
> - Experiência profissional prévia com C.
> 
> Candidatos interessados, me mandem o currículo para análise no email crpereira em appi.com.br.
> A seleção se dá inicialmente por entrevista virtual utilizando o Skype, com perguntas técnicas e pessoais (análise de perfil), e posteriormente com entrevista e testes presenciais.
> 
> Mais informações sobre a empresa: www.appi.com.br
> Em nossa sede, no Rio de Janeiro, trabalhamos também com Java, iOS, Android e outras tecnologias. Infelizmente nesse momento não tenho conhecimento de nenhuma vaga nessas áreas, mas interessados podem me mandar o currículo que eu vou verificar a disponibilidade de vagas ou arquivar para futuras contratações.
> 
> 
> 
> Favor não utilizar essa thread para envio de currículos e dúvidas, enviem emails sobre a vaga diretamente para mim no endereço crpereira em appi.com.br.
> 
> --
> Claudio Roberto França Pereira

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me
http://wallace.reis.me

-------------- Pr?xima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/attachments/20121130/7be50318/attachment-0001.html>


More information about the SaoPaulo-pm mailing list