[SP-pm] Automatização de deployment - Criação do banco de dados

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Thu Sep 13 14:24:10 PDT 2012

Não sei se vai ajudar

http://search.cpan.org/~juerd/DBIx-Simple-1.35/lib/DBIx/Simple.pm
http://search.cpan.org/~tmtm/Class-DBI-v3.0.17/lib/Class/DBI.pm

Em 13 de setembro de 2012 17:18, Ulisses Montenegro <
ulisses.montenegro em gmail.com> escreveu:

> Daniel
>
> Acho que agora está mais claro, eu havia entendido que você queria
> algo para gerência de configuração do esquema do banco de dados. Se o
> problema é só rodar um script para o banco, dá para fazer de forma bem
> simples. A forma de fazer isso sem introduzir dependências extras no
> seu software é utilizar a infraestrutura de acesso ao banco que o PHP
> já oferece. Poderia ser algo tão simples quanto uma URL que não faz
> parte do fluxo normal da aplicação, e que executa os queries no banco.
> [...]

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*