[SP-pm] Indicações de Livros

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Wed Sep 5 07:11:16 PDT 2012

Ola um que gostei foi o Progamação Perl do Larry Wall. achei este livro bem completo. Mas um pouco digamos "esquesito de ler"

Mas leitura é assim, eu por exemplo não gosto de machado de assis ou paulo coelho, outros gostam. E só vai gostar exprimentando :-)

Tem o livro tambem do Glauco... eu gostei dele (o livro claro :-))

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br