[SP-pm] Impressão em papel

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Mon Sep 3 07:29:14 PDT 2012

Esqueci de falar que, como uso windows, a solução para gerar os PDFs que eu utilizo é um objeto COM chamado ASPPDF e uso o WIN32:: OLE para instanciar o objeto. Eu procurei no CPAN por módulos que me dessem as mesmas features que esse COM porém não encontrei nada, principalmente no quesito gerar PDFs através de uma string ou documento html.

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3361-2050 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!