[SP-pm] Impressão em papel

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Mon Sep 3 07:18:15 PDT 2012

Eu ia falar de Postscript também pela questão de desempenho.

Mas atualmente eu faço isso gerando um PDF. Ao gerar os PDFs, seto tamanho do papel, orientacao, margens e etc. Pelo menos a solução pra gerar o PDF que eu uso faz a quebra sozinho. Não tenho problemas com código de barras nem imagens em geral.

Att

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3361-2050 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!